Julia & Patrick

Vista mar no Estoril

Um casal americano vindo de Nova Iorque, com um sério caso de amor pelo Estoril e Cascais.

A Julia e o Patrick vieram ter connosco à procura de uma verdadeira experiência Destination Wedding em Portugal: actividades na praia, um jantar de boas-vindas e gelados Santini, grandes quantidades de gelado!

Apaixonados pela vista mar, o casal escolheu o espaço perfeito para o seu dia especial: o Forte da Cruz, um castelo/palácio cheio de história mesmo em cima da praia. Agosto foi o mês escolhido e por isso o sol e a praia convidavam a uns bons dias de verão passados em Portugal, e claro casar.

As peças gráficas foram desenhadas em forma de postais antigos com um estilo retro que acompanhou a decoração. Tons de azul petróleo, verdes e bege (a fazer lembrar o tom da areia da praia) foram as principais cores usadas. Pormenores de roxo e cores mais vivas foram adicionados para criar contraste com a parede de verdura montada para o jantar.

Durante o cocktail o pôr-do-sol serviu de cenário e quando ficou escuro, velas e luzes arraial trouxeram a sua magia ao espaço. A festa seguiu-se pela noite fora como se espera: divertida e relaxada a fechar esta aventura da Julia e do Patrick por Portugal que começou dias antes do grande dia.

Sobre este casamento
Conceito Vista mar no Estoril
Local Forte da Cruz
Cor Azul, verde e bege
Decor & Design Como Branco Weddings
Fotografia Look Imaginary
Makeup & Hair Miguel Stepleton e Cláudio Pacheco